menu

12 razões para considerar um cruzeiro de lua de mel

Com tantas opções, escolher para onde ir na lua de mel é uma grande decisão! No entanto, existe uma ideia de lua de mel que abrange vários destinos e é um pouco diferente das férias comuns: um cruzeiro.

Mesmo se você não costuma fazer cruzeiros, há muitos motivos diferentes que fazem um cruzeiro de lua de mel ser uma opção que vale a pena ser considerada.

 

1. Medo de voar

Se você é daquelas pessoas que morre de medo de avião, a tensão de voar pode ser ainda maior do que escrever os votos de casamento, logo, um cruzeiro de lua de mel é a opção é mais que perfeita. Muitas pessoas não gostam de avião e, já que para muitos lugares o trajeto é longo, com o navio você pode sentir-se segura sem renunciar a uma lua de mel inesquecível.

Não deixe que esse medo atrapalhe sua viagem e opte por esse transporte alternativo e cheio de atrativos!

2. Você pode facilmente visitar vários destinos

Quer visitar uma infinidade de destinos sem fazer as malas, desfazer as malas e trocar de hotel continuamente? Um cruzeiro de lua de mel é apenas a maneira de fazer isso. Com este método de viagem, você pode facilmente ver muitos lugares incríveis sem nunca ter que mudar de hotel, o que é incrível.

3. Aventura e relaxamento são integrados

Enquanto algumas pessoas gostam de relaxar o resto das férias e outras querem apenas aventuras, a maioria fica em algum lugar no meio termo. Os cruzeiros são adequados para incorporar facilmente os dois lados da moeda em sua lua de mel.

Por exemplo, as piscinas e spas que a maioria dos navios possui são a maneira perfeita de relaxar, especialmente nos dias em que você está no mar. No que diz respeito às aventuras, a maioria dos cruzeiros tem atividades como esportes aquáticos, empolgantes excursões em terra e assim por diante.

Além disso, uma vez em um porto de escala, você tem a liberdade de se aventurar em um novo lugar – ou você sempre está livre para permanecer no navio e relaxar, se for mais do seu interesse.

4. A viagem é sem estresse

Especialmente depois de planejar e executar um casamento, você pode querer um período de férias sem estresse. Os cruzeiros são apenas isso!

Como você faz a maior parte das refeições no navio e passa muito tempo lá, é muito fácil planejar tudo por meio de um local central. E finalmente, os cruzeiros tornam a viagem de um destino a outro incrivelmente simples e despreocupada para o viajante.

5. O quarto é super equipado

Cansou? Os quartos desses cruzeiros são um verdadeiro refúgio – com direito a programação completa de vídeos da Disney e Pixar na TV. Todos têm vista para o mar, serviço 24 horas por dia e a vantagem do balanço gostoso do navio.

6. Experiência gastronômica incrível! 

Normalmente, os cruzeiros possuem um buffet amplo, com uma variedade incrível de pratos (café da manhã, almoço e jantar). Geralmente, todo cruzeiro possui um restaurante especial, em que são servidos o menu à la carte no jantar (com entrada, prato principal e sobremesa). O clima de “jantarzinho romântico” é sempre uma delícia. É uma ótima oportunidade de experimentar sabores diferentes, pratos sofisticados.

7. É mais acessível do que outras férias

Casamentos podem ser muito caros, e você pode não querer ir em uma lua de mel que vai quebrar o banco. Um cruzeiro pode ser uma ótima opção, mas não tão caro quanto outras férias, mas ainda assim divertido, sofisticado e emocionante! Os cruzeiros também permitem que você pague antecipadamente o custo das suas refeições, já que estão todas incluídas.

8. Há muito entretenimento noturno (gratuito)

Em vez de ter que pesquisar seu entretenimento noturno, os cruzeiros tornam mais fácil encontrar algo divertido para fazer todas as noites. Sempre há shows interessantes, incluindo peças de teatro, shows de comédia, shows interativos e assim por diante.

O melhor de tudo, eles são gratuitos! Além disso, você sempre pode ir aos cassinos que oferecem a maioria dos navios.

9. Existem opções de destino infinitas

Veja muitas inspirações em nossos Pinterest

 

Os cruzeiros costumavam ser bastante simples no que diz respeito à onde embarcariam durante o dia. Agora, existem opções aparentemente infinitas de onde você pode visitar nesses navios enormes!

Das águas turquesa das ilhas caribenhas ou das montanhas cobertas de neve do Alasca aos países europeus, você pode realmente ir a qualquer lugar que quiser. Existem cruzeiros que duram muitas noites, então você pode realmente personalizá-lo para ser o certo para vocês.

10. Você pode se sentir seguro em cidades estrangeiras

Outra coisa boa sobre os cruzeiros é que eles permitem que você viaje com uma empresa que você conhece e confia. Isso é especialmente útil quando você está viajando para um país diferente, onde pode não saber onde se hospedar e quais áreas são seguras e boas para os turistas.

As empresas de cruzeiros de renome são confiáveis ​​e responsáveis, então você pode se sentir mais confortável em usá-las para visitar locais que não são tão familiares para você.

11. Você é capaz de se desconectar completamente

Fazer um cruzeiro permite que você faça o que sua lua de mel se destina: descontrair e relaxar com seu novo cônjuge. Como você passa muito tempo nessas viagens no mar, não terá sinal de telefone por longos períodos, o que significa que você e seu cônjuge terão tempo ininterrupto para ficarem juntos e desfrutar da companhia um do outro. Que vantagem incrível!

Os cruzeiros oferecem uma maneira conveniente de viajar que torna mais fácil ver o mundo sem muito planejamento ou movimentação de uma posição de logística. As ideias acima tornam os cruzeiros um candidato poderoso quando você está examinando a lista de opções de lua de mel, então são definitivamente algo para se manter em mente.

12. Ser bem servido o tempo todo. 

Geralmente, a equipe que trabalha nos cruzeiros é bem treinada. Os serviços prestados são de excelência qualidade. A tripulação recebe sempre com sorrisos, disposta a ajudar.

O nível de satisfação dos turistas em uma viagem de cruzeiro é um dos maiores (se comparado com outras viagens). E na lua de mel é aquele momento que ninguém quer ter nenhum tipo de “chateação” de viagem.

Há, ainda, linhas de cruzeiros de luxo que são verdadeiros “paparicos” para noivos. Nesse tipo de cruzeiro especificamente, os viajantes possuem acesso a todos restaurantes do navio e possuem direito a: garrafas de água, vinhos, cervejas e bebidas.

Você também pode gostar: