7 tendências de anéis de noivado que você verá em 2021

Anéis de noivado – Aliança para casamentos

Dê uma olhada nas tendências mais recentes de anéis de noivado para 2021.

Seu anel de noivado deve ser um reflexo de seu estilo pessoal. Se você prefere um anel não tradicional ou apenas quer um diamante brilhante, não faltam tendências em anéis de noivado para 2021.

De anéis de duas pedras modernos a designs de inspiração vintage e cores de pedras preciosas que você verá nos dedos em todos os lugares, trouxemos algumas inspirações sobre o que está na moda agora. E, embora um anel de noivado simples possa ser uma escolha clássica, você pode querer sair da caixa (caixa de anel, isto é!) ao conferir as tendências para 2021.

 

Anéis de noivado em banda

As bandas estarão na moda em 2021 por alguns motivos: elas têm uma vibração unissex legal, tendem a ser mais acessíveis do que os anéis de noivado clássicos (dependendo do estilo). As novas opções estão mais ousadas do que nunca, com bandas de charuto maximalistas e incrustadas de diamantes, anéis de sinete luxuosos e braceletes de brilhantes que dão à banda de metal sólido padrão um sério upgrade de moda. E, se você quer uma banda elaborada, mas também não quer abrir mão de um anel de noivado com uma pedra central, você ainda tem opções.

Adoramos a ideia de usar seu anel de noivado e aliança em mãos ou dedos separados, ou usar seu anel de noivado em certos dias e sua aliança em outros. Você não tem que se limitar a um conjunto de noiva tradicional.

 

Anéis de noivado azuis

Enquanto os anéis de noivado rosa e amarelo já estão na moda há um tempo, os anéis de noivado em 2021 terão tudo a ver com colocar um toque de azul. De gemas aquáticas a ricas pedras azuis royal, essa tendência nos dá vibrações de sereia e é surpreendentemente versátil. Para fazer com que essa cor “It” funcione para você, escolha um tom de azul e uma configuração que corresponda ao seu estilo pessoal – as opções são infinitas.

Anéis de noivado em esmeralda

Se o azul não é sua praia, mas você está em busca de um enfeite colorido, considere o verde com um anel de noivado de esmeralda. Essas gemas verdes vibrantes estão associadas à serenidade e a novos começos – e são inegavelmente lindas.

Além disso, há um tom de esmeralda para quase todos os tons de pele. Se você tem pele clara, um tom mais escuro de esmeralda. Se a sua coloração for oliva, experimente uma esmeralda verde vibrante para iluminar e realçar os tons dourados da sua pele.

Como as esmeraldas são mais “macias” do que os diamantes e geralmente têm mais inclusões (leia-se: falhas internas), elas também têm mais pontos de quebra em comparação com outras pedras preciosas.

Anéis de noivado vintage

Siga as tendências dos anéis de noivado de eras passadas e considere um diamante com um toque vitoriano ou art déco.

O que diferencia esses anéis? Está tudo nos detalhes. Toques intrincados como milgrain (um padrão de metal frisado), filigrana (detalhes de fio de metal) e halos elaborados dão um toque antigo.

Quer você esteja reaproveitando uma peça de família ou optando por um novo design com um toque de inspiração vintage, você não pode errar com um anel de noivado com qualidade de herança – é glamoroso e atemporal.

Anéis de noivado com diamante de corte rosa 

Esta é uma viagem no tempo e resgate a esta tendência de anel de noivado. Populares em 1500, os diamantes de lapidação rosa têm um fundo plano e um topo abobadado e lembram a forma de um botão de rosa. Como esses diamantes antigos são menos facetados e não têm o pavilhão (leia-se: o fundo pontudo) de cortes mais complexos, seu brilho tende a parecer vítreo e menos brilhante do que as opções mais modernas.

Além do valor sentimental óbvio desses brilhos do velho mundo, os diamantes de lapidação rosa também parecem maiores do que seu peso real em quilates devido à sua parte inferior plana, o que significa que você obtém mais retorno do seu investimento.

 Anéis de noivado com três pedras

Chame isso de efeito Meghan Markle. Desde que a Duquesa de Sussex estreou seu diamante de corte acolchoado flanqueado por dois diamantes redondos, esse cenário clássico está surgindo em todos os lugares. Semelhante a dois anéis de pedra, esta opção super brilhante é rica em simbolismo. Também chamado de trilogia, as três pedras representam historicamente a amizade, o amor e a fidelidade, ou seja, o passado, o presente e o futuro de um casal. Outra vantagem: é fácil adicionar um toque personalizado a essa configuração, misturando a combinação de formas e cores das pedras.

Você também pode gostar: