9 tendências de vestidos de madrinha de casamento que veremos em 2022

Se queixas sobre o vestido de madrinha de casamento fosse uma  questão de briga de família , aqui neste post estaria uma forma simples de resolver todos os conflitos.

É seguro dizer que todos finalmente receberam o memorando de que vestidos de madrinha de casamento tamanho único não precisam ser a norma  e que nossos amigos simplesmente merecem mais.

 

Confira abaixo quais as 9 principais tendências para vestidos de madrinha de casamento estarão em alta em 2022.

1 – Anos 90

Alguns dizem que os anos 90 estão de volta; outros que eles nunca partiram. “Não há nada que deixe suas madrinhas de casamento parecerem mais elegantes do que um vestido de cetim.

Além disso, o charmeuse de cetim, especialmente quando cortado no viés, é atraente especialmente quando estilizado em silhuetas limpas e modernas, como o icônico vestido dos anos 90. Deixe suas madrinhas de casamento se sentirem confortáveis permitindo que personalizem seu visual com detalhes minimalistas como decotes quadrados, alças finas e costas com cordões.

A gola simples emoldura o rosto, enquanto o design da parte inferior das costas é fácil de converter, dependendo do estilo que você preferir. Você pode cruzar as alças finas nas costas para melhor suporte ou optar por amarrar em estilo cabresto e exibir suas curvas.

Com tecido lux charmeuse, o segredo deste vestido midi está em sua saia de corte enviesado lisonjeiro.

2 – Florais

Com vestidos florais de madrinha de casamento, é divertido brincar com diferentes padrões e core para dar às suas madrinhas de casamento um ar fresco. Este vestido de sarja de cetim sem alças (com alças finas opcionais) tem decote em coração e cinto.

A bainha alta-baixa perenemente dá a este vestido floral um toque elegante sem a necessidade de empilhar os acessórios e, uma saia plissada completa esconde o melhor amigo de cada noiva; bolsos!

 

3 – Champanhe

Os vestidos de madrinha de casamento champanhe estão em alta agora. Este corte dá a este vestido de madrinha de casamento uma silhueta de coluna deslumbrante acentuada com uma fenda longa nas laterais.

A cor clássica e a textura luxuosa do elegante cetim charmeuse fotografam lindamente com o vestido de noiva.

Use-o com um penteado de torção francesa, um grampo floral ou pérola que o mantenha no lugar. Mantenha as jóias simples, com uma pulseira ou colar de ouro.

4 – Cintura baixa assimétrico

Este vestido de madrinha de casamento de cintura baixa assimétrico vai bem com qualquer paleta de cores. Alças finas e um top inspirado em biquínis adicionam um toque lúdico a este vestido lux charmeuse completo.

A cintura rebatida destaca sua costura assimétrica e a saia alta-baixa com fenda cria um belo movimento e energia para o design jovem.

5 – Babados

A inegável influência da cultura pop na moda se manifestou em babados românticos e estilos de inspiração vitoriana que estarão em toda parte em 2022. A obsessão cultural do ano passado com Bridgerton como uma influência chave, acrescentando que esta tendência irá percorrer a gama do suave e romântico ao estruturado e arquitetônico, garantindo que suas madrinhas de casamento tenham um momento de moda próprio.

6 – Corte Império

Elegantes e cheios de estilo, os vestidos de madrinha de casamento com corte império são perfeitos para todas as formas e tamanhos.

O design enfatiza os ombros e o peito, deslizando sobre as curvas da cintura aos tornozelos para criar uma aparência alongada. Complete este estilo com um colar de pingente e brincos de argola.

7 – Um ombro só

Os vestidos de madrinha de casamento de veludo de um ombro destacam as curvas da cintura e quadris, ao mesmo tempo em que é elegante e estiloso.

Este design de vestido é perfeito para casamentos no outono já que as madrinhas de casamento podem usar um xale caso a brisa fique muito fria para alguns.

8 – Veludo longo

Dê às madrinhas de casamento a chance de usar sua criatividade, permitindo que decidam como gostariam de estilizar seu vestido de acordo com sua personalidade. Este vestido de veludo longo em laranja queimado pode ser perfeito para primavera ou outono e, cada madrinha de casamento pode modificar a forma como dão o nó nas costas ou utilizam as alças compridas. Elas podem cruzar as alças nas costas ou mesmo na cintura para criar estilos diferentes do mesmo vestido.

9 – Neutros

Uma das tendências favoritas são os neutros porque “eles funcionam em qualquer local e estação, dando a suas madrinhas de casamento o máximo de flexibilidade caso seus planos mudem.