As principais tendências de vestidos de noiva para 2021

As principais tendências de vestidos de noiva para 2021

Direto das passarelas da Semana da Moda de Noiva, selecionamos as principais tendências de vestido de noiva para você se inspirar.

Prepare sua lista de desejos com estas tendências de vestidos de noiva para 2021. De babados a mangas românticas, fique por dentro dos novos estilos que estarão em alta. Então, se você está planejando para este ano, essas são as tendências de vestidos de noiva de 2021 que você deve conhecer.

1. Vestidos curtos

Se você é uma noiva moderna e está procurando uma boa desculpa para exibir um par de sapatos incrível, esta tendência de vestidos de noiva 2021 é para você. Um vestido curto branco é perfeito para todos os outros eventos relacionados ao casamento, como o jantar de ensaio.

2. Capas

Sem véu? Sem problemas. As capas oferecem os mesmos benefícios de um véu tradicional: interesse visual, cobertura extra e uma cauda opcional, além de ser uma maneira fácil de valorizar seu estilo. Você pode optar por uma capa minimalista, uma capa transparente ou o drama de uma capa com pedras ou estampada.

 

3. Babados

Uma saia com babados adiciona dimensão à silhueta de uma sereia, enquanto uma saia cheia de babados em cascata espumosos é em partes igual caprichosa e moderna.

4. Crepe

Noivas modernas, este é para você. Looks de crepe limpos e minimalistas tomaram conta das passarelas da Bridal Fashion Week. Um tecido de seda, lã ou sintético com uma aparência nítida, o crepe é estruturado, mas também leve o suficiente para funcionar em qualquer estação.

 

5. Mangas Bispo

Ouça-nos antes de descartar totalmente esta tendência de vestidos de noiva inspirados nos anos 80. Muito longe das mangas bufantes inspiradas nas princesas e outras noivas da era maximalista, essas mangas mais longas que se juntam no pulso e se alargam nos ombros são sobre romance e bom gosto.

Se você adora esse detalhe, mas tem medo de exagerar, procure uma silhueta slim com mangas bufantes e mantenha o resto de seus acessórios simples. Ou, se você adora esse look, mas não está pronta para se comprometer totalmente, opte por alguns destacáveis ​​que você pode tirar na sua recepção ou after-party.

6. Brilho sutil

Embora o brilho não seja novidade no que diz respeito à moda nupcial, as passarelas da moda nupcial eram todas sobre brilho discreto na forma de tule glitter e lantejoulas, versus bling metálico over-the-top das temporadas anteriores. Perfeito para casamento à noite, esta tendência de vestidos de noiva adiciona um toque etéreo a qualquer silhueta. Dica profissional: se você estiver usando um vestido brilhante, mantenha os acessórios mínimos e deixe seu vestido chamativo falar por si.

 

7. Calças

Essas alternativas de vestidos elegantes são confortáveis, lisonjeiras e totalmente modernas. Bônus: é basicamente impossível colocar um desses conjuntos sob medida e não se sentir empoderada. Para as tendências de noiva de 2021, toda a renda, mangas destacáveis ​​e tecido brilhante deram lugar aos clássicos macacões brancos. Uma atualização moderna.

8. Decotes quadrados

Este estilo mais geométrico embeleza as clavículas e ombros e é um verdadeiro retrocesso. Originalmente populares na era da Renascença, os decotes quadrados fizeram um grande retorno. A melhor parte? Esta tendência de vestidos de noiva 2021 também funciona para quase todos os estilos de casamento: clássico com cetim pesado, romântico com renda floral ou moderno com crepe.

 

9. Vestidos Slip

Tornada famosa por ícones do estilo como Kate Moss e Caroline Bessette-Kennedy nos anos 90, esta silhueta elegante está passando por um renascimento da moda nupcial. Um vestido de noiva de cetim curvilíneo funciona para núpcias mais formais, enquanto um estilo alegre com tiras finas é feito para um casamento ao ar livre. Para uma abordagem mais modesta dessa tendência inerentemente sensual, adicione um top de renda ou mangas destacáveis ​​ao seu conjunto.

 

10. Saias em camadas

Se você está em busca de um vestido com um toque adicional, mas não quer o incômodo de uma saia extragrande ou cauda longa, que tal um vestido de noiva com uma saia em camadas? Este estilo adiciona volume e dimensão sem adicionar peso, a um vestido de baile ou silhueta de corte A.

 

 

Deixe uma resposta