Casamento programa da Eliana

Casamento atores ''Colegas''

Ariel Goldenberg e Rita Pokk, protagonizaram as personagens Stalone e Aninha no filme Colegas, dirigido e roteirizado por Marcelo Galvão. O filme estreou em 2013 e foi o primeiro filme brasileiro protagonizado por atores com síndrome de Down.

 

Juntos há 18 anos, sendo 13 de casados, Ariel e Rita foram o primeiro casal com síndrome de down a se casar oficialmente no mundo. A mãe de Rita garante que o sucesso do casamento é o amor verdadeiro que um sente pelo outro.

 

O grande sonho de Rita, era renovar os votos de casamento, por ter uma história linda de amor e superação, o Programa da Eliana resolveu realizar o sonho deles.

 

Confeccionaram um vestido lindo para Rita, a música foi por conta da banda Malta, favorita do casal. E em parceria com o Grupo Sítio São Jorge, Odeon Decorações e Buffet Barollo realizaram a cerimônia e recepção aos convidados.

O casamento foi emocionante, com direito a um discurso feito pela artista Rita em homenagem a sua mãe, que estava presente na cerimônia e foi agradecida por Rita por apoia-la e estar sempre junto em todos os momentos.

A Apresentadora Eliana também se emocionou com o evento e a comemoração do casal, que depois de tanto tempo juntos realizaram seu sonho graças a sua equipe e a emissora SBT deixando seu agradecimento especial a nossa equipe do Sítio São Jorge, Barollo Gastronomia e Odeon Decorações.

Para nós, foi uma honra fazer parte deste momento tão especial e inesquecível. <3

 

Confira como foi a preparação e evento:

Solicite uma proposta e conheça todas as opções
+