Para você que quer realizar a sua festa de casamento em 2018 se prepare! Está logo aí! Cada detalhe é algo que deve ser pensado com antecedência e com calma! Afinal, é um momento especial onde tudo precisa sair perfeito tanto para os noivos, quanto para os convidados!

O que todos precisam saber é que você não precisa ter um orçamento alto para realizar uma cerimônia e lua de mel perfeitos. Siga nossas dicas para realizar uma festa incrível sem muitos gastos!

Vestido ideal

A peça principal e mais esperada da cerimônia! Sim, o vestido! Normalmente é um dos detalhes mais caros da ocasião. A dica que podemos dar é investir no vestido em si e deixar para fazer os detalhes e bordados a mão! Há muitos tutoriais simples no youtube por exemplo, que ensinam você a criar o seu próprio vestido! E o melhor, dessa forma você consegue usá-lo exatamente da maneira que sempre sonhou.

Veja alguns vídeos que podem inspirá-la em seu grande dia:

http://bit.ly/2n9gcns

http://bit.ly/2iXV7ru

http://bit.ly/2AbmTdV

Local

O casamento dos sonhos merece o local perfeito! E a opção ideal para o sua cerimônia é o Sítio São Jorge. Unindo elegância e modernidade, o espaço contém ambientes abertos, em contato com a natureza e fechados com a maior comodidade e conforto.

Prontos para atender todos os tipos de eventos, o Sítio São Jorge possui espaços com capacidades variadas, possibilitando a customização e integração dos ambientes de acordo com suas necessidades. Excelência em todas as etapas de seu evento. Desde a organização e produção, até a execução. Solicite seu orçamento já!

Decoração

A decoração de casamento é um fator fundamental para que ele seja um sucesso. É extremamente importante escolher uma equipe especializada para a preparação do dia mais importante de sua vida. Uma ótima dica é investir na Odeon Decorações!

Com eles, além de mirar no baixo custo, todo o planejamento e produção são feitos de acordo com o estilo de sua cerimônia! Seja casamento Rústico, no Campo, na Cidade ou na Praia, o requinte e a versatilidade têm presenças confirmadas ao escolher a equipe Odeon! E o melhor, eles vão até você! Solicite seu orçamento já!

Buffet

Para um grande dia, um grande buffet! Uma ótima dica custo benefício é o Barollo Gastronomia. O Buffet é reconhecido por oferecer um serviço ininterrupto de alimentos e bebidas durante todo o evento e uma equipe especializada.

Além disso, o Buffet disponibiliza uma grande variedade gastronômica para transformar sua festa em uma experiência inesquecível! Solicite seu orçamento já!

Serviço audiovisual

Grandes festas e eventos precisam de uma equipe profissional para realizar o serviço de DJ, som e Iluminação profissional. A Audio7 é uma ótima opção em conta para eventos, festas e casamentos.

Com equipamentos ultra modernos e profissionais atualizados, a Empresa conta com as melhores músicas para casamentos e eventos com playlist atualizadas e compartilhadas no Spotify. Diversão é o que não vai faltar! Solicite seu orçamento já! 

Buquê ideal

Chegou a hora de escolher seu buquê! Um dos itens principais para compor o seu visual! É essencial que o buquê esteja em sintonia com o vestido. Se o vestido for muito bordado por exemplo, a melhor opção é escolher um buquê na cor branca para balancear. Cores neutras e clássicas são ótimas para vestidos mais volumosos e bordados.

A época que a noiva estará casando conta muito! Ver quais são as cores da época é essencial! Uma dica que damos é optar pelas flores em um estilo mais clássico. Como rosas de laranjeiras que seguem um estilo mais romântico.

Lua de Mel

Na hora de escolher o destino para celebrar o pós-casamento, pense nos destinos paradisíacos que o nosso Brasil pode proporcionar! Você não precisa gastar além da conta com destinos estrangeiros. Você pode ousar escolhendo destinos que mesclam a beleza e o romantismo. Confira os locais mais procurados para lua de mel no Brasil:

  • Fernando de Noronha (Pernambuco)
  • Búzios (Rio de Janeiro)
  • Maceió (Alagoas)
  • Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
  • Costa do Sauípe (Bahia)
  • Canoa Quebrada (Ceará)
  • Serra Gaúcha (Gramado e Canela)
  • Lençóis Maranhenses (Maranhão)