Quatro ideias para uma despedida de solteira inesquecível

Essa semana, nós ficamos apaixonadas pela despedida de solteira de Marina Ruy Barbosa. O vestido, a maquiagem, o lugar, os convidados: tudo parecia perfeitamente bem elaborado. Quem montou a festa na verdade foram as madrinhas como surpresa para o grande dia que acontece em outubro. Pensando em você que também é uma noiva antenada e festeira , fizemos uma lista para você criar uma despedida de solteira memorável!

Lista de convidados – É importante você selecionar suas amigas para esse dia! A lista pode ser intimista com 20 nomes até algo mais aberto para 100 nomes. Você precisa lembrar quem esteve todos esses anos compartilhando as lágrimas da
solteirice e as risadas do relacionamento com você!

Local – Que tal deixar seus convidados mais ansiosos para o grande dia fazendo a festa pré-casamento no mesmo lugar?

O Sítio São Jorge conta com uma infraestrutura belíssima para esse dia. Ambiente bucólico com vista incrível e que vai render ótimas selfies.

Tema – A festa precisa ser a cara da noiva, por isso é legal ter algumas atrações que a represente . Se você for mais zen, uma aula de ioga ou meditação seja uma boa pedida. Para as baladeiras, uma playlist animada e um DJ vai animar as convidadas. Que tal um Day SPA para você se preparar toda linda para o dia do sim?

Convites – Sempre é bom fazer um “save the date” para essa data. Vale você liberar seu lado criativo e fazer um sozinha ou ser mais prática e pedir uma ajuda aos designer de plantão.