Como ter um Tema ‘Bridgerton’ para tornar sua festa de 15 anos um escândalo!

Queridas leitoras, uma grande festa de 15 anos está prestes a acontecer e, o mais novo diamante da temporada pode ser… você!

Confira nossas dicas sobre como incluir o tema Bridgerton em sua festa..

Como ter um Tema 'Bridgerton' para tornar sua festa de 15 anos um escândalo

Alguma fã de Bridgerton por aí? 

A série Netflix deixou milhões de nós desmaiando e canalizando nossa duquesa interior. Não tenho certeza do que é, se é a era romântica, os figurinos ou, em geral, toda a vibração da série faz você querer assistir a cada episódio!

Neste post vamos mergulhar no universo da série através dele e descobrir todos os elementos necessários para apresentar o diamante bruto desta temporada (você)!

Se você quer que sua festa de 15 anos seja o assunto da temporada, saiba que uma festa de debutante inesquecível é sobre os detalhes. Organizar uma festa temática requer um planejamento e decoração cuidadosa – e felizmente para você, estamos aqui para ajudar em cada etapa do caminho. 

Escrevemos este post para compartilhar o passo a passo exato de como planejar uma festa de 15 anos com tema Bridgerton e fazer um baile de debutante luxuoso aprovada por Lady Whistledown.

 

Selecione um local a altura da sua festa de 15 anos

Espaço para eventos Pergolado, do Sítio São Jorge - Como ter um Tema Bridgerton para tornar sua festa de 15 anos um escândalo

Visão Externa Espaço Pergolado – Sítio São Jorge

 

O primeiro passo, e sem dúvida o mais importante é selecionar o local. Para uma festa de 15 anos com tema Bridgerton, procure espaços que pareçam chiques e extravagantes.

Os melhores locais para uma festa de 15 anos com tema de Bridgerton são aqueles inspirados na era da regência de Londres, caracterizada pela elegância e conquistas na arte e na arquitetura. 

Espaço para eventos Demarchi, do Sítio São Jorge - Como ter um Tema Bridgerton para tornar sua festa de 15 anos um escândalo

Espaço Demarchi – Sítio São Jorge

Vista interna Espaços Jardim Secreto, Demarchi, Vdara, e Pergolado – Sítio São Jorge

Quando você imagina um tema de regência, você pensa em estilos vintage e romântico, juntamente com o drama de cenários requintados observando paisagens campestres e jardins são cenários temáticos. 

 

Escolha uma paleta de cores

Mesa posta com flores nas cores laranja, rosa, verde, e azul - Como ter um Tema 'Bridgerton' para tornar sua festa de 15 anos um escândalo

Depois de definir o cenário, comece a planejar a visão geral da sua festa de 15 anos. Recomendamos escolher um esquema de cores no início do processo de planejamento para orientar as decisões subsequentes envolvendo convites, decorações da festa de 15 anos, arranjos florais, peças centrais e muito mais. 

Uma visão de perto de Bridgerton lhe dará muita inspiração de paleta. Esteja consciente das histórias de cores associadas a cada personagem. 

Família da série Bridgerton - Como ter um Tema 'Bridgerton' para tornar sua festa de 15 anos um escândalo

  • As cores que cercam Daphne são tons pastéis sutis e frios de azul, cinza e marfim. 
  • As cores que cercam o Duque de Hastings são tons quentes e terrosos de bege, bege, caramelo, branco e preto. 
  • Uma vez que eles começam seu caso de amor, eles se tornam inundados por uma mistura desses tons quentes e frios, que começam a fazer a transição para tons de lavanda e blush claro que falam de seu calor um pelo outro.

Pastéis claros podem servir como tons básicos para o seu esquema de cores, mas também incluir toques de cores mais brilhantes para adicionar profundidade. 

É importante incorporar os tons pastéis suaves de Daphne e Duke, bem como o amarelo brilhante, rosa e laranja coral que falam com o resto do clã Bridgerton e Featherington. 

 

Decore o seu espaço com flores e decorações elegantes e românticas.

Decoração com flores rosa claro, branco e rosa médio - Como ter um Tema 'Bridgerton' para tornar sua festa de 15 anos um escândalo

Espaço Pergolado – Sítio São Jorge

 

Nenhuma festa de debutante está completa sem a decoração adequada. Para a sua festa de 15 anos com Tema Bridgerton, flores e castiçais românticos são obrigatórios. Aposte também em toalhas de mesa elegantes e pratos dignos da rainha, e você se sentirá tão sofisticado quanto Lady Danbury.

 

Glicínias como ponto focal

Bridgerton teve tantas cenas de jardim ao ar livre, então é importante imitar essas texturas e padrões em elementos florais para criar uma festa temática, portanto tenha o ponto focal para o sua festa de debutante elementos de glicínias e amaranthus verde. 

Os arranjos complementares em todo o local seriam inspirados nas cores pastel suaves com hortênsias exuberantes, lilases e rosas com detalhes em folhagens douradas e penas.

 

Use vestidos de regência, luvas e acessórios

 

Vestir-se é a melhor parte de qualquer festa de 15 anos temática, e principalmente, quando o tema é tão chique e diferente dos nossos looks do dia a dia quanto os figurinos dos Bridgertons

Ao organizar um evento inspirado na alta sociedade, incentive os convidados a se vestirem para a ocasião. (É o que Lady Whisteldown esperaria). Inclua o código de vestimenta adequado em seus convites.

Use um vestido sedoso e bordado com pérolas e, se quer se parecer com a rainha Charlotte de Bridgerton e fazer um cosplay completo, coloque uma peruca. Claro, é exagerado, mas completamente aceitável para este tema incrível.

Aposte em acessórios florais extravagantes para que seus convidados se sintam como se estivessem participando de um dos bailes à fantasia de Bridgerton no Vauxhall Palace Gardens de Londres. Os acessórios incluem tiaras ornamentadas, brincos, colares e anéis, e certamente colocarão os convidados imersos na época da Regência

 

Envie um convite temático

Depois de confirmar os detalhes importantes, como data, hora, local, dresscode e esquema de cores, envie convites aos convidados. Os convites para a sua festa de 15 anos são um elemento-chave do tema da sua festa. Esta é a primeira coisa que os convidados verão, tornando-se uma excelente oportunidade para definir o tom da sua festa de 15 anos.

Escrever cartas era a principal maneira de as pessoas se comunicarem nos tempos da Regência na Inglaterra, então enviar algo pelo correio é uma maneira de se entregar aos encantos românticos da vida do século XIX.

Selecione seus diamantes da temporada e envie um convite chique. Escolha uma fonte manuscrita no estilo Lady Whistledown e compartilhe todos os detalhes da próxima grande festa de debutante com seus convidados escolhidos.

Como estamos todos grudados em nossos dispositivos hoje em dia, fazer uma pausa digital para enviar um convite em papel é uma maneira segura de deixar seus convidados encantados.

 

Sugestão de conteúdo para o seu convite:

Caros leitores, tenho o prazer de anunciar que a incomparável da temporada comemora hoje seu aniversário de 15 anos, naquela que certamente será a festa do ano!

Não temas, pois se houver algum escândalo

no referido evento, vou descobri-lo.

Com os melhores cumprimentos.

Lady Whistledown

 

Decoração da mesa

Florais não são a única maneira de criar um ambiente memorável para sua festa. Além de flores frescas, detalhes como toalhas de mesa, xícaras e bules, cartões de visita e talheres são decorações importantes para a festa que vão realizar o seu tema.

Fotos Referência Pinterest

Decoração de mesas Sítio São Jorge

 

A Iluminação de uma festa de 15 anos com tema Bridgerton

Uma maneira de aumentar o fator uau é através da iluminação adicional. Se você está organizando uma festa com tema de Bridgerton,  use velas de tamanhos variados, bem como castiçais específicos do período.

Decoração para mesa de convidados em laranja, azul, rosa claro e branco - Como ter um Tema 'Bridgerton' para tornar sua festa de 15 anos um escândalo

Crie vinhetas decorativas em paisagens de mesa e em todo o local para fazer com que pareça cuidadosamente estilizado.

 

Planeje um cardápio da regência em sua festa de 15 anos

Sanduíches e canapés são uma escolha óbvia para sua festa de 15 anos com tema de Bridgerton, mas você também pode seguir o caminho da bebida com taças de champanhe. Forneça bolinhos, macaroons e frutas para seus convidados comerem enquanto eles fofocam mais do que a própria Lady Whistledown.

Foto Referência Pinterest

 

Barollo Gastronomia – Sítio São Jorge

Sobremesa

As festas do tempo da Regência são famosas por doces e bolos elegantes, então considere ter sobremesas com muitas opções. Sugerimos servir guloseimas como biscoitos de açúcar, macarons, cupcakes ou uma variedade de pequenos bolos no menu da sua festa de 15 anos com Tema Bridgerton. 

Buffet Barollo -Sítio São Jorge

 

A Playlist perfeita para uma festa de 15 anos com Tema Bridgerton

Kris Bowers é o compositor da série, e a playlist musical pode incluir músicas como Thank U, Next e In My Blood (arranjadas com bom gosto para cordas clássicas, naturalmente!), então sinta-se à vontade para montar uma lista de reprodução contemporânea com alguns grandes clássicos do pop. Pense em algumas músicas de Carly Rae Jepsen, Dua Lipa e Taylor Swift. 

Para homenagear a história de Simon e Daphne especificamente, podemos sugerir Best Friend’s Brother por Victoria Justice? Claro, neste caso, é a irmã do melhor amigo, mas achamos que o sentimento é o mesmo.

 

Flash Mob para esquentar a festa

Tenha em mente que uma festa de 15 anos com tema de Bridgerton é sobre um elemento espetacular. É mais importante se concentrar em uma variedade de pequenos detalhes personalizados que criam um evento memorável.

Ofereça vários momentos de entretenimento que permite que os convidados façam parte da energia da festa. As apresentações podem acontecer na pista de dança a cada 30 minutos.

 

Banda temática

Procurando comentários favoráveis de Lady Whistledown? Não se preocupe!

Ofereça entretenimento que canaliza o romantismo atemporal de Bridgerton com violinistas, dançarinos, personagens e cenários temáticos. Explore as modas das meninas Featherington adicionando um pouco de talento com fantasias inspiradas em pavão e um toque de amarelo em homenagem a Penélope.

 

Cores brilhantes e estampas ousadas

Papéis de parede com cores brilhantes e uma mistura de estampas ousadas servem como um ótimo plano de fundo para o momento Instagram. Tenha um local separado para uma estação de selfie onde seus convidados possam colocar peruca de papel recortadas e 3D. 

 

Cabine de Fotos

No século 19, os participantes do evento tinham pinturas a óleo sobre tela para lembrar sua noite. Hoje, Hoje, podemos reproduzir estas pinturas com tecnologia que não apenas produzirá uma imagem em muito menos tempo, mas também permitirá que os convidados compartilhem suas fotos em grande estilo nas mídias sociais.

 

Quer outras ideias de tema para a sua festa de 15 anos? Confira nesse post!