Entenda a nova tendência chamada: Pra quê noivo? Quando imaginamos um casamento, pensamos na ideia de devoção, amor, alegria e sinceridade dentro de um relacionamento. Mas, talvez você não precise de outra pessoa para achar sua cara metade, já que você é uma mulher completa! Que tal somar todas essas juras de amor por você mesma? Um casamento consigo mesma é a melhor escolha!

O assunto até chegou na teledramaturgia na novela A Força do Querer, exibida pela Rede Globo. Após uma decepção amorosa, Cibele,  personagem vivido pela atriz Bruna Linzmeyer, fez uma cerimônia de casamento para se casar com ela mesma. Nas redes sociais, o desfecho da personagem foi aclamado e muitas pessoas começaram a pensar neste tio de celebração.

Existem várias razões para se investir em uma festa incrível só para você, onde o centro de atenções será uma mulher independente. Fique aliviada, pois não haverá briga pela lista de convidados ou discussões sobre o buffet e decoração. O melhor de tudo é a parte que você ficará mais próxima das suas amigas, que vão participar muito mais que as madrinhas, dos preparativos do casamento.

Dica: planeje bem e veja tendências em decoração, buffet, vestido,dj. Nada melhor do que fazer uma festa surpreendente para você e seus convidados. Uma noiva moderna que sabe que antes de amar o outro é importante amar a si mesma. Até porque, nós mulheres não nascemos princesas, nascemos super-heroínas.