5 Dicas para evitar imprevistos no seu casamento

Os preparativos para a festa de casamento estão todos planejados, só que de última hora uma empresa decide furar com você. Respira fundo, que vamos dar algumas dicas para não acontecer um problema desses justo no momento mais esperado.

1- Pesquise a conduta da empresa

Uma aprofundada pesquisa pode prevenir uma furada. Buscar o nome da empresa em sites de reclamação, ver feedbacks sobre trabalhos anteriores e descobrir se o grupo tem muito tempo de trabalho é um começo para você não se perder.

2- Saiba contornar a situação

As empresas as vezes não conseguem cumprir devido uma falha ou a má fé, nesse caso a gente sempre fica se perguntando porque aconteceu justo conosco. Isso também acontece com os famosos como no caso da festa de noivado do Youtuber  Júlio Cocielo e Tata Estaniecki, que foram deixados na mão um dia antes da festa de noivado. Como existem sim empresas idôneas, contornaram a situação com a Barollo Buffet que atendeu ao casal em menos de 24h.

3- Investimento X tranquilidade

Todos sabem que quanto menos investimento, maior é a dor de cabeça. Há detalhes que não podemos economizar, a comida, por exemplo, é parte fundamental numa festa e querer reduzir custo justo nessa parte é correr grandes riscos, vale a pena arriscar a tranquilidade?

4- Conheça seus direitos

Ao contratar um serviço com uma empresa, é necessário que emitam um contrato aonde você saiba das suas responsabilidades e do contratado. É muito importante ler as cláusulas antes de tomar uma decisão, já que lá estão apontados dia de entrega e o que ocorre caso o pedido não for entregue.

5- Não deixe para última hora

Planejamento é a palavra de ordem para uma festa sair conforme os seus sonhos. Por isso, reserve meses para visitar empresas, conhecer serviços, experimentar e decidir fechar o contrato. Lembre-se do bom e velho conselho: a pressa é a inimiga da perfeição.

Que tal não correr riscos? Entre em contato conosco: