guiasbc

App Guia SBC

O Guia SBC é o pioneiro e melhor guia comercial digital da cidade São Bernardo do Campo, SP.

Está há mais de um ano no mercado, possuindo uma ampla rede de anunciantes. Nele, você encontra diversos tipos de serviços e produtos, online e delivery, todos em São Bernardo do Campo. Possui fotos, contato direto, descontos exclusivos, notícias atuais, vagas de emprego, restaurantes, bares e lanchonetes, entre outras informações úteis da cidade, como endereço de hospitais, farmácias e locais para cultura e lazer.

Para moradores e frequentadores da cidade, para quem está aqui por apenas alguns dias e até mesmo para quem vem realizar a sua festa de casamento, eventos sociais ou corporativos, o Guia SBC está disponível gratuitamente na palma de sua mão para auxiliá-lo com o que a cidade tem de melhor.

O download do Guia SBC é gratuito e feito através das principais lojas de smartphone, a Google Play (Android) e App Store (iOS).

Visando manter os usuários atualizados e interagindo com o que acontece na cidade, nele também é divulgado diversas atividades e locais que estão disponíveis na categoria “Lazer, cultura e arte”.

Saindo na frente com tecnologia e modernidade, o Guia SBC é uma ótima e inovadora oportunidade para todos os comerciantes, empreendedores e empresários da cidade terem destaque estando sempre próximos e na mão de seus atuais e futuros clientes.

O Guia SBC funciona com 3 tipos de planos, para atender desde o pequeno, médio e até o grande empreendedor.

O aplicativo foi desenvolvido por duas apaixonadas por tecnologia e inovação. A empresa é focada na mobilidade e praticidade.

 

Para entrar em contato, utilize os canais abaixo:

WhatsApp: 11 99253-9786

E-mail: contato@guiasbc.com

Site: https://www.guiasbc.com/

Facebook: https://www.facebook.com/GuiaSBC/

Instagram: https://instagram.com/guia.sbc/

Horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira, das 08h às 20h;

Sábado, das 08h às 14h.

 

Links de downloads nas lojas:

App Store: http://apple.co/295Yxq8

Google Play: http://bit.ly/2b0xGLi

 

Obs.: O Guia SBC não tem nenhum vínculo com a prefeitura.