sapato da noiva
O Sapato da Noiva - Saiba algumas dicas para não errar! O sapato da noiva está entre a escolha que as mulheres mais gostam de fazer no mundo, afinal une duas ocasiões agradáveis, a primeira comprar sapatos e a segunda ser o dia especial do seu casamento. É tanto modelo, um mais bonito do que o outro, que fica difícil escolher um só para usar no grande dia. Dá vontade usar um para a cerimônia, outro para o jantar e mais um para a balada, de tanto sapato bonito que existe no mercado! Porém, embora o sonho de qualquer uma seja usar o sapato mais bonito que existe, cuidado, sem sempre o sapato mais lindo é o mais indicado. Já pensou que horrível você mancando pelo salão por conta do desconforto do seu sapato? A noiva deve se atentar ao modelo e a cor escolhida, além de prezar sempre o seu conforto, pois o casamento é único e deve ser perfeito! Outro detalhe importante é a altura do salto do sapato. O  correto é que apareça somente a ponta do sapato enquanto a noiva caminha, e somente quando a noiva senta, que o sapato pode ficar a mostra.[/vc_column_text]sapato da noiva

Cores do sapato da noiva

Antigamente, o sapato da noiva resumia-se somente no branco – igual ao vestido –  ás vezes prata, ou em tons de perolados – nada muito distinto e sempre do mesmo tom que o vestido de noiva. Porém, hoje as noivas já estão mais ousadas e abusando de diversas cores diferentes em seus sapatos como forma de alegrar o visual da noiva.

Então, se a decoração for Rosa e Azul, escolha por uma dessas opções que o seu sapato de noiva irá arrasar!

O Offwhite continua sendo uma das melhores opções de sapato, porém, só fica bom com vestidos da mesma tonalidade, porque quando o Offwhite é colocado próximo a um vestido branco, a cor fica com um tom mais escuro e parece que o sapato está um pouco sujo.

Sapato da noiva para casamento na praia

Para o casamento na praia, que é mais específico, o sapato precisa estar em perfeita sintonia com o lugar que será realizada a cerimônia.

Se a cerimônia for pé na areia, por exemplo, então a noiva não pode escolher um salto alto para a cerimônia. Aí, ela terá que entrar com um sapato mais simples, ou com os chamados barefootsandal, que é um acessório que fica preso em um dos dedos do pé para deixar um detalhe de renda delicado a mostra durante a entrada da noiva.

[/vc_column][/vc_row]