Lugares Lua de Mel

Destinos para lua de mel

Festa, cerimonia, roupa, convidados, doces, buffet e ainda tem que sobrar um espacinho para planejar a lua de mel. Mas vamos combinar que essa parte é bem gostosa de fazer, não é mesmo? São infinitas possibilidades e lugares para se visitar. Separamos cinco roteiros mais procurados e que os casais não hesitam em recomendar:

Paris

paris lua de mel

A capital mais romântica do mundo é desejo de muitas noivas. A cidade Luz é cheia de pontos turísticos famosos, como a Torre Eiffel, Catedral de Notre Dame, Arco do Triunfo, lembrando de passar pelo Museu do Louvre (onde fica a obra Mona Lisa) e Palácio de Versalhes. A cidade tem clima frio e costuma ser mais bonita no outono, que acontece durante a primavera do Brasil. É o famoso destino clássico e sem erro.

Tahiti

lua de mel taiti

Tem sido um dos destinos mais procurados pelos noivos atualmente. Cercada de praias paradisíacas, hotéis sobre o mar azul quase transparente. Quem gosta de praia é uma opção forte, e também pouco conhecida ainda pela maioria dos brasileiros. Os principais passeios estão também relacionados a natureza, como mergulho com golfinhos, tubarões, coquetéis à beira-mar entre outros.

África do Sul

africa do sul lua de mel

Mais um destino completo, que vem sido procurado com mais frequência ultimamente, promete oferecer aos noivos mais aventureiros momentos românticos como pernoitar na selva até passeios em safaris abertos com leões e elefantes vistos de muito perto. É um destino exótico que requer familiaridade dos noivos com aventura.

Fernando de Noronha

fernando de noronha lua de mel

Também indicado para quem procura praia como atração principal. Destino nacional e que também é procurado por muitos estrangeiros, pois a Baía do Sancho, localizada está entre as mais bonitas do mundo. Nos meses de setembro e outubro, além de ter o mar mais calmo a visibilidade para mergulho é melhor. Não é uma cidade com glamour, lojas e etc., pois para preservação da natureza a estrutura é precária. E se pensa que um destino nacional irá baratear a lua de mel está enganado. Noronha é o destino nacional mais caro, e chega a ser mais caro do que viajar para países vizinhos ou até mesmo para o Caribe, dependendo da época.

Gramado

lua de mel em gramado

Famoso por seu clima gelado, a cidade oferece bastante opção para quem gosta do frio. Festival de fondue, museus, lojas de chocolate, áreas verdes dão um toque de tranquilidade. Agora o que o casal não pode deixar de fazer é andar de pedalinho no Lago negro e provar os vinhos maravilhosos que são produzidas na região.

O ideal é que o casal escolha um lugar que tenha vontade de conhecer e aproveite para descansar e curtir os primeiros momentos da vida a dois.

Solicite uma proposta e conheça todas as opções
+