[/vc_column_text]

Primavera 2017 - Tendências em casamentos para a estação. A estação mais florida chegou! Já que a natureza desabrocha nessa época do ano, descubra as novidades que podem no florescer dar ideias para o seu casamento. De decoração a lembrancinha, reunimos alguns itens que fizeram sucesso lá fora e prometem chegar com tudo nesse mês.

A tendência número 1 são os objetos em cobre e rosê. Não é de hoje que os metalizados entraram na moda, seja nos nossos pés ou na cozinha sempre estiveram presentes. Mas agora eles vieram para as festas de casamento misturados com um tom apaixonante: a cor de rosa. O cobre e o rosê estão em todos adereços da festa: lanternas, peças de mesa, bolo, vasos, doces, copos, talheres e onde mais se possa imaginar. Outra dica fica porque o tom combina facilmente com cores terrosas.

Já decidiu que sua festa vai ter um toque rosê, mas ficou em dúvida de que lugar pode combinar? O Sitio São Jorge é uma opção por trazer ainda mais o clima da primavera com o florescer das árvores. Sua área também conta com 2 lagos naturais, nascente, além de todo espaço de mata atlântica preservado. Um cenário que se torna mais deslumbrante ainda nessa época do ano.

Arranjos de flores ousados também são a cara da estação. Opções como mix de cores fortes e vivas na decoração ou só um tom marcante como vermelho ou amarelo surpreendem e realçam ainda mais o casamento. Para os mais conservadores, podem utilizar uma variação desses tons com outros mais opacos na montagem dos arranjos.

Gostou? Entre em contato conosco e torne seu evento incrível:

[/vc_column][/vc_row]