Qual o estilo do noivo? Saiba mais sobre o dresscode. O Dress Code do noivo faz parte dos itens prioritários para o grande dia. Indicado pra ser adquirido em até 3 meses antes do casamento , o ideial é um modelo descontraído e personalizado.  O traje do noivo , assim como o na noiva, deve acompanhar o estilo do casamento.[/vc_column_text]

Abaixo o Sítio São Jorge dá dicas para os noivos em diversos estilos de casamento

Na Praia  - Casamentos na praia têm sido cada vez mais comuns e neste caso o fator fundamental que vai definir a vestimenta é o local e horário. Para os noivos que escolhem a praia, a dica é ternos de linho em cores claras com o look completo entre gravata e colete ou uma bata branca com calça cargo marfim ou nude.

No Campo - Os ternos em tons de cinza são os mais indicados para nossa região, mas os noivos que preferem uma cerimônia no estilo retro ou vintage podem optar por um mix de texturas e pequenas riscas ou até mesmo o xadrez, deixando seu visual mais despojado e com bastante personalidade. As gravatas borboletas e os suspensórios ficam muito bem nesse tipo de proposta.

Clássico -  Os casamentos clássicos pedem mais glamour e sofisticação na escolha, mas a dica para o noivo é sempre optar pelo conforto , afinal, serão horas usando a mesma roupa. Os trajes mais indicados atualmente são casacas, smoking e meio-fraque para os noivos mais tradicionais.

Evite - Sapatos com qualquer tipo de metal ou fivela frontalO modelo mais indicado é o sapato de amarrar liso, com pequenas costuras na pala e detalhes como trabalhos a laser ou brocados que não sejam tão marcantes.

[/vc_column][/vc_row]